english
deutsch
História


A Moldes 2000 foi fundada em Setembro de 1999, na Marinha Grande, Portugal, por 5 sócios com mais de 20 anos de experiência no fabrico de moldes em aço para a injecção de plásticos e fundição injectada.

Estamos situados na maior zona da indústria de moldes em Portugal e ocupamos uma area de trabalho com 1100 m².  fabricamos moldes de injecção para a indústria nacional e internacional de plásticos com mercados como a Alemanha, Holanda, França, Bélgica, Espanha, Suécia, E.U.A. E Brasil entre outros.

Apetrechados com maquinaria de tecnologia de ponta, e recentes técnicas de CAD/CAM, a Moldes 2000 dá primazia à qualidade nas operações de fabrico a preços competitivos e ao escrupuloso cumprimento dos prazos e especificações técnicas acordadas com os nossos clientes.

Desde o arranque do projecto empresarial até aos dias de hoje, estabelecemos fortes e duradouras relações de confiança e parceria com os nossos clientes.

Ao longo do tempo, a Moldes 2000 tem vindo a dar provas das suas capacidades no que diz respeito aos elevados padrões de qualidade e nos moldes fabricados como também no contínuo melhoramento do seu sistema de valores, cujo potencial  se traduz na vasta lista de clientes de renome internacional que fidelizámos durante os primeiros anos de vida

A Moldes 2000 orgulha-se acima de tudo do cumprimento das boas práticas no domínio da qualidade para a excelência, rumo à plena satisfação dos seus clientes.